quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E o que aconteceu por aqui?

Hora de falar das férias, elas estão acabando - é, a UFC nunca começa na primeira semana...- e esse julho foi mais doido do que deveria.

Pra começar tive que lidar com a volta do meu irmão que nunca havia estado longe e com a falta da minha irmã que preciso estar mais perto, vai ser bom estar com eles nos próximos dias. Tomei decisões que nunca havia tomado, fiz as promessas que sempre faço, fiquei feliz como todo dia 26 que começa com minha mãe me dando os melhores parabéns que recebo e pela primeira vez começo a lidar melhor com minhas limitações e dificuldades, era preciso entendê-las primeiro.

Tenho minhas dúvidas quanto à escolha da profissão e quem não tem?! Mas parece que esse semestre promete coisas novas, nunca tinha pensando em apresentar trabalhos acadêmicos e estou me esforçando para garantir ao projeto de Bolsa Arte da faculdade (depois falo mais dele), o melhor que eu possa fazer.

E como nunca havia feito um post tão pessoal, vou dividir um momento muito engraçado dessas férias. Fui mexer em uns CDs antigos e esbarrei num monte de tralhas que salvei nesses últimos três anos. Engraçado, os CDs são as novas caixas de sapatos. Numa dessas pastas havia alguns desenhos que escaneei ainda na época de escola. Confesso que gosto mais dos atuais, e fiquei impressionado como fui influenciado pelo desenho de moda após entrar pra faculdade, principalmente pelos tamanhos das pernas.








Achei legal rever eles e por isso aproveitarei para fazer mais posts sobre o assunto.

Té mais!

6 comentários:

Rafaela disse...

ja que o post ta bem familia neh... vou me intrometer e da uma de tia rafa!
sei de uma historia de davizinho que , para praticar desenhos do tipo "croquis" ou seja ja qual intuito (momento naum lembro direito) ele treinava nas lindas longas pernas de um personagem de desenho que simplismente amo: Sailor Moon! tô certa?!
rsrsrs
enfim...
saudades suas demais.
e que esse semestre seja mais abençoado ainda pra vc.
beijos.

gabipudding disse...

meus desenhos também mudaram muito com a faculdade... até comparando os croquis de agora com os dos 1os semestre as diferenças são gritantes!

tô começando até a achar difícil desenhar as pessoas com as pernas do tamanho normal...

Unknown disse...

Hey, acho q a exposição vai ser a cereja após você apresentar "otimamente-bem" seu artigo em São Paulo. torcendo muito.

Belle disse...

são todos lindos *-* amei!!

Yáskara Ferreira disse...

nossa dada eles eram bem mais adolescentes ne? o unico que achei que tem um resquicio dos traços de hoje é o 3 e o 4 eu amei! a moda ja pulsava em vc!
xero!

Passos para Traços. disse...

Davi, muito obrigada pelo seu comentário.
Eu olho o seu sempre e para variar sempre tem desenhos lindos.

Obrigada pelos elogios e espero mesmo que sempre possa dar uma passadinha por lá.
beijos ;*