segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Happy hour's

Dia cansatiiiivo... Depois de horas ao telefone tentando fazer com que os atendentes da Oi e da GVT falassem comigo, consegui resolver todos os problemas de mudanças de operadora que uma portabilidade pode trazer. Depois disso tive que enfrentar o sol escaldante e ônibus lotado pra ir para um centro da cidade lotado e cada vez mais caótico com as intervenções urbanas de nossa lúcida prefeitura.


Eu particularmente gosto do centro de Fortaleza, principalmente naquelas últimas horas do dia, onde a cor não é a mesma e as pessoas estão naquele movimento de volta sabe? Parecem estar menos apressadas e se você parar e se desligar do turbilhão que é estar ali, consegue enxergar uma certa calma e tranqüilidade nesse momento.


Fui procurar alguns materiais de pintura e andei muuuuito. Já no finalzinho parei em um sebo e adquiri (juntamente com uma crise alérgica) três revistas antiguinhas que falam do Brasil entre as décadas de 1910 e 1930, um período importante para mim neste atual momento. As revistas são velhinhas e tem imagens incríveis, que só os anos vinte produziriam.


Cheguei em casa morto e no “msn” havia uma comissão organizadora discutindo os preparativos de mais uma festa do Estilismo da UFC. Pra quem ouviu falar do primeiro Happy Hour do curso, sabe que aquilo foi movimentado e dessa vez está mais elaborado ainda, com tema e tudo. De minha parte sobra claro fazer os desenhos e cartazes. Dessa vez, preparem-se para um rodeio aos moldes que só meninas super criativas podem pensar. Vai ter de tudo e claro aquelas surpresas que os convidados sempre fazem questão de trazer...



Passem lá, começa cedo e acaba cedo, felizmente!

4 comentários:

Belle disse...

pode ir convidados? '-'

http://oha-ayo.blogspot.com/

*Aline* disse...

Pode ir todo mundo, Belle! É bom que tu aproveita e conhece a gente e o Estilismo! Quer dizer, a mim vc conhece, ai eu te apresento pra todo mundo! XD

coelho_rafaella disse...

Olá Davi...adorei suas ilustrações..vc tem talento nato viu..
pode ir pessoas de outra facul?é legal essa interação entre as IES..vc num achas?
vc tem msn ou orkut..gostaria muito de trocar ideias sobre moda..
abraçO

Davi disse...

coelho_rafaela, eu tenho orkut e twitter, qualquer um dos dois é só vc me passar um email que eu dou. Pode adicionar se quiser
Vc faz moda? Acho super legal a chance de falar com gente de outros lugares, principalmente quando todos falamos de assuntos que gostamos....
bjs