quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Notícias do lado de cá!

Essa semana eu não desenhei nada, por isso vou ter que deixar mais um desenho antiguinho por aqui. Fiz esse desenho em 2009 e ele ficou um bom tempo preto e branco, como a maioria.

Foi quando comprei meu estojo de 100 hidrocores e minhas primeiras Tombows.
Todo mundo sabe o quão delicada é a tarefa de colorir um desenho, o medo de estragar, de perder todo o trabalho (nesse ponto o computador é tão mais aberto às falhas...), mas eu tinha um monte de canetinhas e precisava aprender a usá-las, e esse foi o primeiro desenho que colori com elas. O efeito é bem mais bonito que o lápis de cor e o trabalho bem mais rápido. Eu adoro elas e economizam muito tempo. Depois tiro um post pra falar sobre materiais. Agora o que importa, desenho eu fiz a mão e o fundo é no Corel.

Ah, finalmente comecei a escrever no Twitter. Pra quem quiser ver o que eu desenho por aqui, o que eu passo por aí e o que eu escrevo por lá: é só seguir! Afinal comunicar-se é preciso...


IMPORTANTE! Pra quem ficou com dúvidas: O Happy Hour do estilismo é abertíssimo, entra quem quiser!!!



Té mais

2 comentários:

Rafaela disse...

mais um desenho maravilhoso!
e como foi o redeio?!
rsrsrsrs
queria ter ido mas meus pés cançados não deixaram, enfim fica pra proxima!
ei fassa logo um post sobre materias viu, ou melhor, marquemos ou me dê dica de canetinhas e lugares baratos preu comprar meus aquarelaveis e afins...
saudades amigo.
um bj

. disse...

DAviiiiii.... onde posso combrar tombows por aqui?
Só por importação?
Abraço!
=D