terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ilustração para pôster


Eu adoraria que a tendência fosse produzir mais posts com maior frequência, mas receio que tá cada vez mais raro preparar algo pra colocar aqui.
Quase enlouqueci esses dias com os preparos para os Encontros Universitários da UFC e a apresentação pro Colóquio de Moda.

Depois de inúuuumeras revisões, minha orientadora deu um “delete” em várias partes do meu artigo e ele parece finalmente estar pronto para apresentação. Essa etapa se foi, agora vem outra Odisséia, produzir o banner. Pior, um para os Encontros da UFC e outro para o Colóquio. Lá se vão alguns reais e muita disposição pra correr atrás.


Acordei neste domingo e novamente me obriguei a sentar nesta maldita cadeira azul e lutar com o Corel, o Photoshop e essa jeringonça de computador que trava a cada 2 minutos, imagine tentando produzir pôsteres de um metro e meio...
Enfim, meus pôsteres ficaram super principiantes (só me imagino abrir o meu e ficar do lado de um designer gráfico da Santa Marcelina... vai ser tão estimulante), mas como eu prefiro a humilhação que gastar mais dinheiro contratando alguém pra fazer uma arte decente, vão esses mesmo!

Finalmente, a idéia do post. Como eu havia dito, vou apresentar um trabalho sobre indumentária e gênero no Colóquio e aí tinha que fazer o banner e tal sobre roupas e travestis. Decidi colocar um desenho próprio e pra isso fui rascunhar até chegar nesse daqui. A idéia é bem simples e acho que direta, eu usei grafite e aquarela. Gosto do resultado, mas sei que tem suas falhas... Depois mostro como ficaram os banners.


Ah, a quem interessar possa. Minha apresentação será dia 14 de setembro a partir das 14 hrs. Estaremos eu e meu pôster lá, eu nem sei se alguém que lê isso daqui vai estar lá no evento, mas não custa acreditar...


12 comentários:

Diogenes T. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogenes T. disse...

De Nada, seus desenhos são legais mesmo, vou ficar de olho por aqui...tou seguindo. Ah, e moda seria minha outra opção de curso ;)como de muitos estudantes de arquitetura, é mais o menos isso que tento falar no meu blog, essa relação. Até mais .

. disse...

DAvi,querido, estou lendo e produzindo algo parecido com o seu artigo. Depois temos que sentar e trocar figurinhas. Quais os autores que te ajudaram na construção do trabalho? Tenho algumas indicações aqui que uma prof me deu. Depois te passo. Abraços e arrebenta lá no Colóquio. =d

Alexandre Franco disse...

legal demais seu blog, e sei também da dificuldade em postar as vezes poela correria, falta de inspiração ou os dois acima. Mas . . continuamos tentando. abraços e sucesso

Belle disse...

que feliz *-* tu vai se apresentar no Colóquio \o/ boa sorte lá ;D eu não vou, pq, enfim, caro n.n'mas espero que você aproveite bem muito o/

Rafaela disse...

vixeee!
peça a alguem pra gravar sua apresentação pra eu ver no youtubeyou viu?!
boa sorte amigo, e o poster ta otimo, quero ver ao vivo quando voltar junto com as novidades sobre o coloquio, são paulo, e um anel bafo que vc trará pra mim!
huahauhauhauhauha
bjs amigo Leão.

Diego disse...

haaaan.. depois q eu assimilar o desenho volto.. por enquanto ainda tô parado encantado com as mãos dessa persona..

Yáskara Ferreira disse...

davi ta tao lindo, tao sombrio!!

gabipudding disse...

Achei lindo! Sou fã dos seus desenhos, né, super suspeita pra falar.

Quero muito ver como ficou seu banner, hoje SURTEI achando que era pra entregar o para os Encontros Universitários até amanhã (mas é até o dia 15 de outubro).

Aproveite a viaaagemm!
Beijão!

Renata Santiago disse...

Davi, tá lindo demais!!

Sei que vc não deve ver isso a tempo.. mas, boa sorte e boas energias pra vc!!

Beijosss

Lalli Carvalho disse...

você manda muito bem!

juliahsato disse...

Oi Davi! Ontem fui na final do concurso da Lycra desse ano..eu lembrei da nossa final..
Eu li o post que vc fez do concurso, adorei!
Como vc está? Veio para o coloquio de moda em sp???
bj