terça-feira, 21 de setembro de 2010

Voltaaando!


Finalmente, tudo voltando ao lugar. Semana passada nem peguei direito em computador por conta do Colóquio de Moda, lá em São Paulo. Particularmente, não posso deixar de falar sobre o quanto achei o evento frustrante. Muitas falhas da organização, principalmente quanto ao direcionamento sobre a apresentação de trabalhos e a comunicação com os alunos. Muitos convidados faltaram, nada aconteceu no horário previsto, houve um stress por conta do ônibus que eles iam disponibilizar pra quem estava em Hotel e principalmente, a falta de critérios para entrega de certificados. Teve gente que nem pagou a inscrição no evento e saiu de lá com certificado, tendo acesso a tudo que outras pessoas se organizaram pra poder pagar e ver. Enfim, resta pra quem viu tudo isso... lamentar e alertar pra que não aconteça de novo.

Mas, se a vida acadêmica não foi prestigiada... a cidade oferece muita coisa pra quem tem pressa. Eu sou muito paga pau de cidades que oferecem shows da Céu e da Sílvia Machete gratuitos (e isso renderá posts futuros, claro!). Entre presentes e compras, deu pra fazer muita coisa e voltar com “boas aquisições”.

Nos próximos posts com certeza vou acabar falando uma coisa ou outra, mas nesse tenho que postar um desenho que fiz enquanto esperava a Aline no Aeroporto. Não tinah muita coisa na bolsa por isso ficou no grafite e em algumas cores que eu tinha na hora. O mais legal foi que enquanto eu desenhava umas pessoas pararam pra olhar, teve um pai com um menininho que pediu pra ficar olhando pq o filho adorava desenho, aí o garoto disse: Caraca! Essas coisas que paulistas dizem...



Té mais

5 comentários:

Rafaela disse...

ei
pois vou logo avisando pra vc deixar um final de semana reservado pra contar-nos as novidades la por casa ok?!
e combinarmos os preparativos pro "hellouin"
saudades leão...
bjs

Laura Buzanello disse...

Davi, seu desenho ficou muito lindo (alias como os outros do blog, que por sinal é incrivel).
Beijoos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

Carlos Thiago disse...

CARACA, com sotaque cearês mesmo!
pois é, sempre ótimos desenhos..

Alexandre Franco disse...

oi Davi, tudo bem?? quando as ilustrações são de improviso, são sempre lindas. parabéns. E a respeito da sua pergunta, uso o COREL mesmo pra dar vida as minhas ilustrações. abraços e obrigado pela visita.

Yáskara Ferreira disse...

ta lindo demais! ela é gostosa pros teus padroes!
amei o cabelo, o movimento, as maos...lindo!
vai enquadrar?