segunda-feira, 4 de abril de 2011

T-shirts

Tá difícil fazer faculdade de moda esse semestre, o curso está passando por uma transição e graças a isso as turmas estão lotadas em algumas disciplinas. Confesso que isso torna tudo mais bagunçado e bem menos produtivo. Em compensação, a vida fora da faculdade começa a querer consumir você e dá aquele medo de perder as chances que vão aparecendo. Por tudo isso é que acabo deixando de lado certas “prioridades”, como parar pra cuidar daqui. Agora falando do que se fez. Antes do carnaval, o professor de uma disciplina mal elaboradíssima de Empreendedorismo nos deu camisetas da Asa Sul para vendermos, e quem vende camiseta branca da Asa Sul em pleno carnaval? Teve gente apelando pro pai e pra mãe, mas cadê o desafio? Cadê a superação? Cadê o design de moda? No fim, as camisetas passaram um bom tempo encostadas até que eu me comprometesse a fazer algo com elas. A primeira eu fiz meio de encomenda para um representante de acessórios que conheço do trabalho. Adorei o resultado dela e principalmente com a música da Calcanhotto no cantinho.

A outra, fiz em cima de uma camiseta super velha que eu tinha aqui em casa, dessas brancas que sempre se tem. Nessa eu usei mais cores, tinta e caneta pra tecido.



As fotos não ficaram lá essas coisas, mas acho que dá pra ver né?

3 comentários:

Lígia disse...

posso dizer??? já queroooo!=P
me diz quanto?

Rafita disse...

neh... kd minha ecobag das confecção da vida hein davi!
sou chata, leonina, cobro mermo!
Regina case que me ensinou viu!/
hauahuahuhauhauha
ei... preciso falar contigo depois.....
bjs

Davi disse...

fico lisonjeado ligia, conversando a gente pensa em algo! ainda não tô fazendo pra vender, só quando me pedem e tenho tempo pra fazer algo legal...

Rafaela, torce preu conseguir ganhar ao menos uma! que aí a gente reveza... eu que não te vejo mais virtualmente mesmo. cadê nóis?