domingo, 13 de março de 2011

Do mundo que não vai acabar

E então, é vergonhoso, mas... alguns meses depois! Tudo se explica claro, desde a última vez que coloquei alguma coisa aqui até hoje muita coisa mudou, e rápido já que foram somente três meses. Nesse tempo já tive dois empregos, já tive nenhum, já tive irmão por perto e não tenho mais, já pensei em postar e não postei.

O bom do novo emprego é que parece que vai dar certo, sabe aquela história de trabalhar muito, na sua área e finalmente aprender? Pois é, tá rolando. Tive a oportunidade de criar alguns desenhos que viraram estampas, tags, sacolas e tudo mais, também fiz uns freelancers super legais que vou colocar aqui depois e tive que desenhar muito, muito mesmo. Tudo vai ser visto aqui, mas somente depois de produzidos logicamente.

O tempo tá corrido claro, mas tem sido recompensador, nesses últimos meses tenho conhecido pessoas novas, me surpreendidos com algumas novas amizades e meio receoso com o que acontecerá com outras. Mas é tudo culpa da ansiedade que me é comum, dessa síndrome de que o mundo vai se acabar e na verdade tem tanto tempo pra tudo se acomodar.

Por causa do mundo que não se acabou, fui ouvir o DVD da Adriana Calcanhotto essa noite e enquanto ela cantava, fiz essa ilustração, é... grafite que já é recorrente, marcadores usados com moderação, nanquim que ainda tenho me adaptado e deixa o traço super diferente e por fim esferográficas uma nova mania que rendeu alguns trabalhos super legais ultimamente. O fundo foi feito grosseiramente no photoshop.

Volto logo, espero...

3 comentários:

Renata Santiago disse...

lindo!!!

Rafaela disse...

Esse dvd da adriana calcanhoto deve ter rendido mais do que esse desenho e esse texto maravilho... inspirador..
enfim...
te vejo na semana :)
bjs
ps: gravei a cover da silvia machete mais deletei pq naum gostei... gravo depois "para O Davi" ^^

Leydiane Teixeira disse...

ja me considero uma nova amizade
#bjos