domingo, 19 de dezembro de 2010

Enfim, folga!

Eu bem que queria ter tempo e disposição pra montar um blog organizado e ficar publicando aqui desenhos e coisas que vou fazendo, mas outras obrigações vão surgindo e a primeira coisa sacrificada é esse tempinho “perdido” na internet.

Esse último mês foi corrido demais, um monte de coisas pra fazer em 24hrs e todo um universo caótico por conta do final de semestre. Pra quem se interessa por moda e seus mecanismos, vale ficar sabendo que o segundo semestre é crucial para o meio, é o período mais lucrativo pra qualquer marca. Também é no final do semestre que os professores resolvem marcar todos os trabalhos e provas perto uns dos outros e quando você está no meio desse fogo cruzado acaba restando pouco tempo pra desenhar ou fazer qualquer coisa que não seja produzir!

O bom é que esse período rendeu um monte de coisas pra colocar aqui e aos poucos ponho tudo no seu lugar. Essa semana finalmente “tô de férias” e em janeiro volta tudo ao normal com mais trabalho e mais calma pra organizar esse tempo!

Depois desse texto enorme vou deixar um dos últimos trabalhos que entreguei esse semestre. Minha equipe da disciplina de padronagem teve que criar e aplicar uma estampa em alguma peça. Por mais que o curso da UFC não tenha um suporte de design gráfico que sustente uma disciplina de design de superfície, eu confesso que essa é uma das áreas que mais gosto de aprender e sempre que dá
resolvo eu mesmo tentar fazer algum trabalho de serigrafia.

Primeiro a inspiração pra estampa...Depois os primeiros rabiscos..

Aí é preciso organizar os elementos de repetição, o que levou um tempinho entre cortes e recortes de passarinhos e gaiolas.

Por fim coloca o nome no filho e depois da equipe correr de um lado pro outro e se descabelar entre telas, serigrafias, frustrações e costuras a gente pode entregar o trabalho! Depois eu posto a ecobag que a gente estampou.



té mais

4 comentários:

Rafaela disse...

ah ficou ótima!
ei mas vc some neh?!
se eu te disser que arrumei vagas free na sala de estamparia da marista viu...quando tiver afim é só avisar que a gente marca um horario pra irmos nois dois ok?!
saudades amigo...
e neh se vc ver a finalização do nosso trabalho de estamparia vai amar tb... juntando com essa tua da pra montar ja duas peçlas de uma coleção hauhauhuah.
saudades amigo.
feliz natal
e nos vemos no ano novo neh????
por favor, a festa naum sera a mesma sem vc...
ps: traga o outro "davi" se quizer e puder...
te ligo.

Carlos Thiago disse...

Talento é assim mesmo. fora da gaiola..
parabéns e sou seu fã!

Reinaldo disse...

Ah, lindos trabalhos! ei... vi vc no sufoco pra imprimir esse na gráfica! hehe... sucesso rapaz! ;D

Belle disse...

amei a estampa *-* deve ter ficado muito linda a ecobag de v6 ^^
Parabéns!