domingo, 14 de novembro de 2010

Com pressa


De tanto reclamar de ônibus lotado, de depender de ônibus pra tudo. Quase não percebi que é graças ao fato de ter alguém dirigindo que posso encostar a cabeça no vidro e pensar, refletir, fazer aquelas previsões e promessas pra tentar arrumar tudo. No meio de tudo isso, comecei a refletir como as coisas tem mudado comigo.

Esse semestre tive que aprender a otimizar meu tempo, não dá mais pra tirar o dia pra fazer apenas uma coisa. É preciso cada vez mais fazer mais em menos tempo e por isso ficar sempre pensando qual o próximo passo, parece até que a gente tá montando alguma peça de roupa e um passo depende do anterior. Enfim, sei que graças a essa necessidade e mesmo dependendo do transporte público caótico da cidade, tenho conseguido fazer várias coisas em um dia só.

Porém, hj que tirei o dia apenas pra fazer um trabalho na frente desse computador, tenho me entregado à inutilidade. Estou completamente desinteressado por fazer um trabalho sobre marketing turístico para uma cadeira de Marketing de Moda, inútil. Incrível como aqueles nomes lindos que aparecem na matrícula de cada semestre vão se tornando frustrações e perdas de tempo ao longo dos meses.

Fiz esse desenho “indagora” e tô com vontade de entregar pro professor na terça-feira. Acho que acabei foi tirando o domingo pra isso, pra não fazer nada.

7 comentários:

Yáskara Ferreira disse...

entrega, alguma coisa vc ganha por isso
ei ta muito diferente! nao reconheci como teu
ta com um super nivel de estilizaçao!
bjs, saudades, seu abandonador!

Yáskara Ferreira disse...

tá parecendo a a deisimer, é teu inconsciente chamando!
hahahaha
bj

Lidiane Almeida disse...

Fiquei maravilhada com os desenhos, sério mesmo.

Carlos Thiago disse...

adorei bastante esse post, pq me identifiquei demais. principalmente com as frustrações ao longo dos semestres na faculdade..

lily o. disse...

"Incrível como aqueles nomes lindos que aparecem na matrícula de cada semestre vão se tornando frustrações e perdas de tempo ao longo dos meses."

eu assino embaixo oh

:*

Laura Buzanello disse...

O desenho ficou muito lindo

Rafaela disse...

eu tb acabei de tirar meu domingo pra nao fazer porra nenhuma mesmo aind atenho alguns desenhos pra acabar...
benditos desenhos...
e benditas saudades suas.
aparece leão!
bjs