sexta-feira, 9 de julho de 2010

Enfim nós...

Voltando às boas com a internet, com os livros e colocando algumas coisas em dia.
Aproveitar pra pegar nesse blog esquecido e colocar umas coisas que eu vou fazer por conta própria e sobre a pressão da faculdade ao longo dos próximos meses.
Espero que o blog seja leve e menos obrigatório do que o ritmo de fashionblog que assola a web... eu não sou o melhor amigo da rotina por isso terá que ser tranqüilo e não metódico.

Como o que mais vou fazer aqui é colocar meus desenhos, começarei com um que gosto muito.

Quando estava em um período corrido e com responsabilidades maiores que eu, uma amiga me ajudou muito... ela gosta dos meus desenhos e como a única moeda de troca que tenho é essa, tentei criar algo especial pra agradecer o apoio. Saiu essa garota de blazer colorido alguma textura no cabelo e uma tatuagem de carpa que eu nunca tinha tentado fazer.

Bienvenidos e vamos ver até onde iremos!
Prometo amadurecer design e layout com o tempo, por enquanto fica assim mesmo....



pra yah, pelo baby liss e o corpo.....

Um comentário:

Unknown disse...

liindo. como todos os seus desenhos eu amei!